Página inicial
Quem somos
Quem é nossa cobertura
Galeria de fotos
Galeria de vídeos (novo)
Sites que indicamos
Downloads
Livro de visitas
Fale conosco
Dicionário Bíblico
Artigos/ Estudos
A Rota do Sucesso
Agenda
Aliança e Cobertura Esp.
Casamento
Colaboração/Propósito
Coluna dos adoradores
Como adquirir o CD
Contatos e Convites
Dinâmica / Quebra Gelo
Discografia/Composição
Espaço Mulher
Estudos do Ap.Osmarino
Festas Bíblicas
Homens de Verdade
Igrejas Sob cobertura
Liderança
Missões
Músicas Cifradas
Notícias
Peças Teatral
Redes Sociais
Reflexões/ Meditações
Release / Ap. Osmarino
Seitas e heresias
Seminários
Símbolos Judaicos
Teologia/Hist. Igreja
Visão Celular/Estudos
Bíblia Online
Escolha o Livro
Capítulo Versículo
Palavra(s):
Estatísticas
1854 estudos publicados
2 abençoado(s) conectados
13 colunistas - 232 fotos
226670 acessos


QUÉM É O PR. OSMARINO ARAÚJO

Tipo: Release / Ap. Osmarino / Autor: Ap. Osmarino Araújo

QUEM É O PASTOR OSMARINO ARAÚJO



HISTÓRICO PESSOAL

NOME: Osmarino Correia de Araújo; nascido em 12 de fevereiro de 1964 no Município de Maués, Estado do Amazonas. Filho de agricultores ribeirinhos, sua família morava em palafitas às margens dos rios do Amazônas, e valia-se do cultivo da juta, da seringa, da pesca e da agricultura de subsistência para retirar o seu sustento; mestiço, de descendência espanhola, portuguesa e indígena amazônida. Sua família mudou-se para a capital, Manaus, em 1977 fixando ali residência. Auto didata, foi alfabetizado aos 13 anos de idade em Manaus, devido a longa distância da escola mais perto de sua residência no interior onde nasceu (cerca de três horas de canoa). Casou-se no dia 17 de dezembro de 1983, aos 19 anos, com Alcilene dos Santos Araújo, e é pai de quatro filhos: Priscila Pamella, Kéren Hapuque, Daniel e Davi.


UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE

Nos meados de 1977 já em Manaus, teve uma experiência com “Iara” (espírito que é conhecido entre os nativos da Amazônia como deusa da água doce, e que é adorada e temida por muitos. Uma figura do busto de uma mulher índia com o corpo de peixe, a forma de uma sereia). Quando em certo dia, juntamente com outros garotos de sua idade, estava em um “igarapé” (cabeceira de rio com saída para afluentes – na língua nativa) pescando. Ao sair daquele lugar foi atacado por uma forte dor de cabeça, seguido de febre alta a ponto de delirar. Foi medicado mas todos os remédios não surtiam efeito. Os médicos não diagnosticavam nada e apartir daí, por um longo período ficou completamente desequilibrado mentalmente. Via vultos de crianças que apareciam para conversar e cantar “pontos” (uma espécie de louvor aos espíritos herês - demônios que aparecem em forma de crianças). Conversava com animais que apareciam em sua visão e conversavam com ele.
Teve por três ou quatro vezes a experiência de ser trasladado em espírito de um lugar a outro quando entrava em transe, e isso na presença de seus familiares em quarto fechado. Em seu estado de alucinações, via muitas vezes a terra se abrir para tragá-lo, em outras ocasiões via o céu descer para comprimi-lo com a terra; via as paredes do quarto se moverem em direção a sua cama e o teto baixar formando um caixão. Por um tempo foi preciso sua irmã acompanha-lo, quando tinha que sair nas ruas, por causa das alucinações.
Depois de muitos sofrimentos e transtorno para a família em busca de ajuda, uma pessoa indicou à sua mãe um “centro de umbanda” e ali em uma “sessão” uma entidade que se manifestou em alguém, disse em detalhes, sem saber ou ter conhecimento de causa, tudo o que estava acontecendo com ele. A entidade disse que tudo o que estava acontecendo, começou naquele dia, naquele “igarapé”. A mãe daquele lugar (Iara), estava castigando-o por causa da entrada no lugar sem autorização e dos peixes que haviam sido capturados sem a permissão dela. Disse também que para que o castigo fosse encerrado, era preciso devolver os peixes capturados para o rio (alguns ainda estavam no tanque de peixes), tomar banho de sal grosso no mesmo rio onde foram capturados e fazer uma série de oferendas e uma aliança com “Iara”, porque ela o havia escolhido para ser seu servo (aceitar a mediunidade e operar com os espíritos que ela iria indicar).
O que o espírito pediu foi feito e logo as alucinações acabaram, mas teve que seguir este caminho por três anos até sua conversão, o que não foi tão rápido e simples, sem primeiro passar por um processo de libertação.


CONVERSÃO

Converteu-se ao Evangelho em 1980, aos 16 anos, após ter sido curado de pneumonia aguda e tuberculose. Devido a uma ruptura em seu pulmão direito, provocando o rompimento de uma artéria, sofreu graves complicações no órgão ocasionadas pela hemorragia e o quadro inflamatório grave. Atribui sua cura a uma intervenção divina, alcançada por meio das incessantes orações de sua mãe, já convertida ao Senhor Jesus e de seu pastor. Muitas vezes, às escondidas, substituía os remédios prescritos pelo médico por goles do óleo da unção deixado pelo homem de Deus para que sua mãe o ungisse nos momentos de oração. Durante a convalescença, teve sua maior experiência com o Espírito Santo de Deus, quando fez, ainda no leito, uma aliança com o Senhor, onde se propunha a servi-lo como missionário, caso fosse curado, o que de fato aconteceu. Foi batizado com o Espírito Santo em seu quarto no leito, começou ler a Bíblia e a preparar suas primeiras mensagens.


INICIO DO MINISTÉRIO

Iniciou seu ministério de liderança aos 17 anos, à frente dos jovens de sua igreja, em Manaus, tornando-se também ministro de louvor em sua congregação; iniciou seu ministério missionário e pastoral aos 19 anos, no final de 1983, juntamente com sua esposa e um grupo de jovens com o mesmo chamado e propósito, junto aos ribeirinhos de sua terra natal.
No inicio do ano de 1984 foi convidado pelo superintendente de sua denominação ao ministério pastoral, exercendo seu ministério na Igreja do Evangelho Quadrangular, em um bairro da capital amazonense.
Em 1986, fundou a Missão ÔMEGA (Organização de Missões Evangelísticas Grito de Alerta), uma agência missionária interdenominacional, criada com a finalidade de evangelizar e dar assistência às populações ribeirinhas e aos povos indígenas da Amazônia.
Em 1987 fundou em Manaus a Comunidade Evangélica Missionária Interdenominacional para dar suporte à Missão ômega e aos missionários envolvidos em tempo integral, investindo nos projetos dos barcos de assistência espiritual, socorro e misericórdia aos povos dos rios da Amazônia.
No ano de 1988, fundou a Comunidade Evangélica de Manaus, vinculada à Missão ÔMEGA.
Mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, em 1992, onde ficou sob a cobertura espiritual, discipulado, restauração e orientação familiar (por causa de um problema em sua vida conjugal, situação cujo testemunho requer uma coluna exclusiva. Existe um livro do Pr. Osmarino que narra seu testemunho) do pastor Ari Caetano do Nascimento, titular da Comunidade Evangélica Cristã da Vila da Penha, onde serviu por oito anos dando prosseguimento ao seu ministério de louvor e evangelismo.
Em fevereiro de 2001, fundou a Comunidade Apostólica Atos II, na Taquara – Jacarepaguá – Rio de Janeiro, a qual pastoreia atualmente, junto com sua esposa, a pastora Alcilene Araújo.



MINISTÉRIOS FUNDADOS PELO PASTOR OSMARINO ARAÚJO


1- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO BAIRRO DA REDENÇÃO – 1984
Iniciou e pastoreou esta Igreja em Manaus-AM durante dois anos consecutivos, quando se desligou para iniciar o ministério da Comunidade Evangélica Missionária Interdenominacional.

2- MISSÃO ÔMEGA – 1985
Uma agência missionária criada para evangelizar e dar assistência às populações ribeirinhas e aos povos indígenas da Amazônia. Encerrou suas atividades após o pastor Osmarino ter se mudado para o Rio de Janeiro.

3- COMUNIDADE EVANGÉLICA MISSIONÁRIA INTERDENOMINACIONAL – 1987
Fundada em Manaus para dar suporte à Missão ômega e aos missionários envolvidos em tempo integral, investindo nos projetos dos barcos de assistência espiritual, socorro e misericórdia aos povos dos rios da Amazônia.

4- COMUNIDADE EVANGÉLICA DE MANAUS – 1988
É a atual Comunidade Evangélica Cristã de Manaus, filiada à Comunidade Evangélica da Vila da Penha no Rio de janeiro. Foi fruto da Comunidade Missionária Interdenominacional, devido à necessidade de criar uma Igreja ou denominação que podesse desenvolver sua missão de cultuar a Deus e pregar o Evangelho do Reino, por meio de suas filiais e agências missionárias, inclusive a missão ÔMEGA.

5- COM ARTE (COMUNIDADE ARTE E EVANGELIZAÇÃO) – 1993
Este ministério foi criado para evangelismo de Rua. Era formado por jovens. Todos os componentes eram membros da Comunidade Evangélica da Vila da Penha do Rio de janeiro. Suas atividades eram através da música e do teatro de rua. Encerrou suas atividades após o Pr. Osmarino ter se desligado do ministério para dar inicio a Comunidade Apostólica Atos II na Taquara – Jacarepaguá – Rj.

6- COMUNIDADE APOSTÓLICA ATOS II – 2001
Ministério de Alcance e Restauração de Vidas, no Rio de Janeiro, tem a proposta de ser uma Igreja Apostólica para as Nações.

7- COMUNIDADE APOSTÓLICA ATOS II – NÚCLEO MANAUS – 2005
Uma Igreja com visão apostólico-missionária, tem o propósito de resgatar os sonhos da Missão ÔMEGA (Organização de Missões Evangelísticas Grito de Alerta).

8- COMUNIDADE APOSTÓLICA ATOS II – NÚCLEO ARARUAMA/RJ – 2006
Uma Igreja com chamado e visão apostólica para a Região dos Lagos.



MINISTÉRIO DE LOUVOR

O pastor Osmarino Araújo iniciou no ministério de louvor e adoração logo após a sua conversão, em 1980, na cidade de Manaus-AM, assumindo o cargo de ministro de louvor de sua igreja. Oriundo de uma família de músicos começou a desenvolver suas habilidade musicais ainda criança, sob a influência de seu pai e o irmão mais velho. Começou a compor aos 20 anos e desde o início do seu ministério dedica-se tanto à composição de músicas evangélicas quanto à ministração.
Atualmente, é ministro de louvor profético e conferencista nesta área, atendendo a congressos e conferências sobre o assunto. Possui uma forte unção no ministério da Palavra e na ministração do louvor profético. Abraçou o ministério de louvor profético no ano 2000, quando, desde então, passou a orar buscando a possibilidade de gravar um CD ao vivo, o que veio acontecer.

CARACTERÍSTICAS DO MINISTÉRIO DE LOUVOR

O pastor Osmarino tem uma característica de ministrar a palavra ou orar sobre alguém louvando com canções espontâneas, e tem sido usado pelo Espírito Santo de Deus para fazer músicas em cima dos temas ministrados por ele ou por outros ministros presentes.
Existem estudos feitos pelo pastor Osmarino na galeria de estudos deste site. O pastor Osmarino tem procurado desenvolver uma séria intimidade com o Espírito Santo que segundo ele, é a fonte de inspiração, capacitação e unção para poder exercer um ministério que agrade a Deus e consiga edificar a Igreja.
Seu ministério tem sido requisitado por muitas Igrejas, que tem buscado uma intimidade mais profunda com o Espírito Santo através da adoração e da palavra de Deus.



GERAÇÃO INSACIÁVEL

1- O pastor Osmarino Araújo acredita que esta, é uma geração insaciável, faz tudo o que quer e pode fazer, mas não se satisfaz; está sempre querendo algo mais. É uma geração que se caracteriza por ser insaciável em todos os aspectos e manifestações em que se envolve, quer sejam materiais, intelectuais, sociais, sexuais, emocionais, profissionais e espirituais.
Há um desejo ardente e quase incontrolável dentro das pessoas da presente geração, para manifestarem seus impulsos. Elas sempre querem mais e mais, não se satisfazendo com o pouco.

2- E desta forma, os adoradores de Deus são sempre insaciáveis de sua presença, desejando sempre mais da Sua unção, Sua glória, Sua santidade, Seu amor, Sua bondade e misericórdia. No aspecto espiritual, existe uma busca profunda de satisfação e preenchimento do ser de cada pessoa, e por isso acontece uma entrega total ao objeto da sua adoração. E, como diz o Salmo 115, versículo 8, as pessoas findam por se tornarem iguais ao objeto da sua adoração. Assim também acontece com os filhos de Deus. Eles estão em busca de uma profunda adoração e intimidade com o Senhor, e cada vez que recebem uma porção de Sua glória, desejam possuir mais.

3- É uma geração que está procurando Deus, como o caçador a procura da caça. Como resultado desta busca, em espírito e em verdade, acabam encontrando santidade, intimidade, unção, quebrantamento, arrependimento, louvor extravagante e adoração com espírito de adorador, que são características semelhantes às do Senhor.

4- Esta é uma geração das vigílias de oração, campanhas nos montes, congressos de adoração profética, encontros de adoradores, períodos longos de jejuns, propósitos e votos de consagração. Tudo isso em busca de receber mais e mais de Deus.

5- O pastor Osmarino Araújo se considera um adorador extravagante, insaciável e apaixonado por Jesus Cristo, e o seu anseio ardente é ver o avivamento inundar o Brasil e as nações da terra com o Rio da Glória de Deus. Adotando como lema: “LOUVE ATÉ QUE O ESPÍRITO DE ADORAÇÃO VENHA; ADORE ATÉ QUE A GLÓRIA VENHA; E ENTÃO PERMANEÇA SOB A NUVEM DA GLÓRIA” de Ruth ward Heflin.

6- Tem a forte convicção que existe no louvor sincero a Deus, uma linguagem que ultrapassa as fronteiras mundiais, denominacionais e doutrinárias, promovendo a unidade e trazendo a identidade do povo de Deus com o selo da adoração profética.

7- O maior desejo do coração do pastor Osmarino é ver a Igreja desejosa por entrar na intimidade de Deus. Assim como o rei Davi em sua geração. Ele conseguiu captar os segredos e desejos do coração de Deus e traduzi-los para a sua geração.

8- O pastor Osmarino Araújo é também uma dessas pessoas que busca mais um pouco de Deus em primeiro lugar em sua vida, para então faze-lo conhecido em sua geração. Acreditando que a entrega de uma vida para o louvor do Senhor não pode ser parcial, e sim total.

E você, é também um adorador insaciável? Tenha fome e sede da presença de Deus!


RESTAURANDO A UNÇÃO E AUTORIDADE APOSTÓLICA

1- O pastor Osmarino Araújo acredita que a Igreja desta geração precisa urgentemente de uma reforma apostólica. Assim como a Igreja do primeiro século foi instruída, estabelecida e fortalecida pelo ensinamento dos apóstolos, a Igreja deste tempo precisa voltar às bases do ensino apostólico. Restaurando a autoridade e valores da palavra de Deus na vida da Igreja. Coisa que hoje segundo a sua ótica, está em segundo plano nas congregações e na vida de muitos cristãos.

2- O Pastor Osmarino Araújo acredita que assim como a Igreja nasceu debaixo da unção e autoridade apostólica e depois se afastou, ela irá voltar novamente aos primórdios de sua existência. Acredita também que Deus está restaurando esta unção e autoridade neste tampo, o que ele chama de reforma apostólica.

3- Acredita que Deus está levantando ( fazendo ressurgir ) os seus apóstolos nestes dias para resgatarem e restabelecerem os ensinos e os princípios apostólicos no seio de Sua Igreja de novamente.

4- O ministério do Pastor Osmarino Araújo tem como propósito existencial, trabalhar para resgatar e restaurar como fundamento, os ensinos e princípios apostólicos em sua geração. A fim de contribuir com a Igreja do Senhor Jesus Cristo, para vê-la fortalecida e comprometida, fazendo a diferença.

5- Tendo como principal encargo, levar cada discípulo do Senhor a ser um verdadeiro adorador e um servo fiel.

6- O pastor Osmarino pensa que a Igreja deste tempo está adormecida e sob a influência de um espírito religioso, como nos tempos de João Batista e do Senhor Jesus cristo. Deus levantou João Batista como um profeta reformador que denunciou o pecado do povo e as práticas religiosas ilícitas.

7- Vê a Igreja como na figura de Sulamita (Ct 2:10-14), está adormecida. Pensando que está no inverno, quando a estação já é primavera e por isso ainda está embrulhada sob seus lençóis aconchegantes do desânimo, do comodismo e do desinteresse. Uma figura da Igreja que está sem discernimento do tempo que está vivendo. Mas crê que assim como Salomão veio acordar e despertar a sua noiva para o passeio no seu pomar, o Senhor está despertando e acordando a Sua Igreja para o passeio no bosque das Suas promessas e valores que estão a disposição dela.

8- Procurando ter um ministério comprometido com Deus e Sua santa palavra; comprometido com sua congregação, com seus pastores e com a grande comissão da Igreja “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRATURA”- um compromisso com a alma sem Deus.


COBERTURA ESPIRITUAL

O pastor Osmarino Araújo entende e obedece ao princípio de cobertura espiritual como essencial a um ministério que possui o propósito de ser frutífero, duradouro e legítimo. Por essa razão, está debaixo da cobertura espiritual de pastores sérios e capazes de aconselhar, orientar e até corrigi-lo. Entende o princípio de cobertura espiritual como sendo:

a) Uma aliança entre dois ministérios, onde uma das partes deve submeter o seu ministério ao outro. Isto significa que, o que está submetendo o seu ministério e vida espiritual, deve fazê-lo por reconhecimento que aquele que foi escolhido para ser sua cobertura, é uma pessoa idônea, correta, fiel, justa, que anda em santidade, com um caráter íntegro, que tenha temor de Deus em seu coração, com uma vida familiar estruturada e exemplar, uma pessoa próspera e de sucesso em seu ministério, capaz de ensinar, humilde, sensato, hospitaleiro, experiente na vida espiritual e que tenha liderança ( I Tm 3:2- 7);

b) Cobertura espiritual, é alguém, à quem devemos prestar contas das nossas atividades espirituais e ministeriais. Alguém à quem devemos consultar antes de entrarmos em qualquer desafio ou compromisso que venha envolver ou comprometer nossa vida espiritual e ministerial; alguém à quem devemos requerer a benção antes de empreendermos um projeto, seja de cunho pessoal, ministerial ou espiritual ( Nm 13: 1-3);

c) Cobertura espiritual, é alguém que tenha vida espiritual e conduta para nos orientar, nos aconselhar e nos discipular. Alguém que tenha autoridade e unção legítimas, porque os efeitos do seu modo de vida, conduta, unção e autoridade, serão liberados sobre nós. Por isso, temos que ser cautelosos ao escolhermos e submetermos nossa vida e ministério à alguém ( II Tm 1:6);

d) Cobertura espiritual, é alguém com estrutura para nos ouvir o coração; alguém com quem podemos contar nas horas de conflitos interiores, de tentações, de provações, de lutas e desgastes emocionais e até mesmo espirituais que todo ministério passa; alguém que seja maduro o suficiente para nos ouvir e guardar somente para si, os dilemas de nossa alma ( II Tm 1:5-8).

NOTA: O pastor Osmarino Araújo também cobre espiritualmente alguns pastores do Rio de Janeiro e de outras localidades, com os quais possui aliança. Cobre também o ministério da missionária Jeane Nunes, que trabalha entre os muçulmanos na Jordânia (dedique um tempo de suas orações por ela, pois desenvolve seu ministério com o risco da própria vida). A missionária Jeane é discípula da Comunidade Atos II desde a sua fundação.



MINISTÉRIO VOLTADO PARA:

1- Líderes
2- Casais
3- Louvor e adoração
4- Jovens


COMPOSIÇÕES MUSICAIS EDITADAS


O pastor Osmarino Araújo é um compositor com algumas de suas obras já editadas e conhecidas, as quais foram gravadas pela Comunidade Evangélica da Vila da Penha, Comunidade de Irajá, Igreja Quadrangular de Belo Horizonte, Adriana Marques e Aline Barros (CD infantil).


Categoria infantil

- “O meu herói” (Aline Barros – CD “Bom é ser criança” – AB Records);
- “Festa no jardim” (Aline Barros – CD Bom é ser criança – AB Records);
- “Dentro da Arca de Noé” (Aline Barros – Cd Bom é ser criança – AB Records);
- “Melô da criação” (Aline Barros – CD Bom é ser criança – AB Records);
- “Bom é ser criança” (Aline Barros – CD Bom é ser criança – AB Records);
- “Mundo da esperança” (Aline Barros – CD Bom é ser criança – AB Records);
- “Sementinha” (Aline Barros – CD Aline Barros e Cia. – MK).

Categoria Louvor e Adoração

- “Êxodo” (Comunidade Vila da Penha – CD Tudo se fez novo);
- “Grande glória” (Comunidade Vila da Penha – CD Tudo se fez novo);
- “Um novo espírito” (Comunidade Vila da Penha – Cd Tudo se fez novo);
- “Segredos do coração” (Adriana Marques – CD Amor perfeito – Line Record);
- “Um novo espírito” (Aline Barros – CD O melhor do gospel nacional),
- “Derrama sobre nós tua chuva” (Pastor Osmarino Araújo – CD Sopra sobre nós);
- “Não vou desistir” (Pastor Osmarino Araújo – CD Sopra sobre nós). Além de todas as músicas do seu CD “SOPRA SOBRE NÓS...”.

NOTA: Todas as composições do pastor Osmarino Araújo são fortes mensagens sempre pautadas na Palavra de Deus. Normalmente, suas composições de louvor e adoração nascem de cânticos espontâneos, durante as pregações; muitas de suas pregações são realizadas por meio de canções espontâneas, ministradas debaixo de grande unção.
O pastor Osmarino possui inúmeras músicas ainda inéditas, tanto na categoria de louvor/adoração, como para crianças e musicais temáticos. (Suas composições encontram-se à disposição dos interessados através de contato direto ou via Editora AB Records).



SOPRA SOBRE NÓS...


O CD “Sopra sobre nós...” foi gravado ao vivo no templo da Comunidade Evangélica de Honório Gurgel – RJ. Em um clima de muita unção e Glória. É uma obra inspirada no capítulo 37 do livro de Ezequiel, e traz uma mensagem para que a Igreja de hoje deixe de ser um “vale de ossos secos” e se torne em um manancial de águas vivas.
O tema central de “SOPRA SOBRE NÓS...” procura alertar aos cristãos sobre suas atitudes passivas, secas, sem vida, sem alegria, vazias da glória de Deus; e, em contra partida, apresentar a saída para este estado de morbidez espiritual, ministrando sobre eles um despertamento para a busca de unção, graça, misericórdia, amor, carinho, perdão, etc., compartilhando essas virtudes com aqueles que buscam a Igreja de Cristo numa tentativa desesperadora, para receberem o amor e a graça de Deus sobre eles. Deus vai derramar a abundância do Seu Espírito sobre a Igreja nestes dias afim de que ela possa ter vida, para poder dar aos que a procurarem. "SOPRA SOBRE NÓS..." expressa o clamor do coração de uma Igreja desejosa e sedenta de uma profunda visitação do Espírito Santo em nossa geração. É O clamor dos profetas da última hora, os quais tem sido levados por Deus à andarem no "vale de ossos secos da sociedade" e declararem vida.
Todas as músicas compostas e selecionadas para esta obra nasceram de cânticos espontâneos do pastor Osmarino, após períodos de adoração íntima, e também durante mensagens ministradas por ele na Congregação. “Sopra sobre nós...” é o clamor da geração insaciável por ter mais de Deus e mais do Seu Espírito, tal qual o clamor do profeta Ezequiel, em sua geração, para que o Espírito Santo movesse e soprasse vida naquele vale. Deus, ouvindo o profeta atendeu ao clamor. Assim também fará a esta geração profética, quando clamarmos: Sopra sobre nós...!


OBRAS INTELECTUAIS

Além de compositor, o pastor Osmarino Araújo é também escritor de alguns livros que em breve estarão à disposição neste site.



MISSÕES

O Pastor Osmarino Araújo se considera um missionário e é apaixonado por missões transculturais. Na galeria de fotos podemos encontrar fotos de alguns eventos missionários realizados pelo pastor Osmarino, principalmente entre os ribeirinhos da Amazônia. Tem como alvo gravar um CD totalmente voltado para a obra missionária, inclusive podendo ser em parceria com outros missionários.



MINISTÉRIO ATUAL

Reside atualmente no Rio de Janeiro, desde 1992, aonde é o pastor titular da Comunidade Apostólica Atos II, uma Igreja com um chamado para as Nações, fundada em 14 de fevereiro de 2001, na Taquara, bairro da região de Jacarepaguá no Rio de janeiro e se propõe:

1- A Comunidade Apostólica Atos II é uma Igreja missionária comprometida com Deus e Sua palavra; comprometida com os valores estabelecidos na Bíblia sagrada; comprometida com as vidas desta geração, buscando conduzi-las ao conhecimento do Senhor Jesus Cristo como único salvador; comprometida com a santidade, integridade moral e fidelidade; comprometida com a restauração da família como célula máter e base principal de uma sociedade curada e forte.

2- A comunidade Apostólica Atos II tem como um dos propósitos resgatar os fundamentos e princípios desenvolvidos pela Igreja Primitiva, narrados no livro de Atos dos Apóstolos, desenvolvendo um íntimo relacionamento de submissão com o Espírito Santo. Por meio das reuniões semanais de celebração no Templo e nas células apostólicas.

3- A Comunidade Apostólica Atos II tem como visão e missão, restaurar os princípios vividos nos primórdios da Igreja Cristã primitiva. Essa Igreja, que experimentou os mais significativos sinais do poder de Deus, por intermédio dos seus apóstolos, nasceu e se desenvolveu debaixo da unção e autoridade conferida pelo Senhor Jesus Cristo a esses discípulos fiéis e obedientes. Por essas razões, a Comunidade Apostólica Atos II persegue a essência, a visão, a unção e a ação da Igreja de Atos dos Apóstolos, vivendo de tal maneira, como se estivesse escrevendo um “capítulo II” do livro.

4- A comunidade Apostólica Atos II tem como objetivo, viver os ensinos e princípios apostólicos em sua geração. A fim de formar uma Igreja forte e comprometida, para poder fazer a diferença. Temos como principal encargo, levar cada discípulo do nosso ministério a ter compromisso com Deus e Sua santa palavra. Compromisso com sua congregação, com seus líderes, com o propósito e visão do nosso ministério para poder levar o evangelho aos perdidos.

5- A Comunidade Apostólica Atos II é uma Igreja em células no modelo apostólico.

NOTA: Você poderá conhecer melhor a visão da Comunidade Apostólica Atos II no seu site que estará no ar em breve.



..Quem escreveu o artigo acima?
Clique para ler este artigo
Ap. Osmarino Araújo
O Apóstolo Osmarino Correia de Araújo é Presidente fundador da Igreja Apostólica Atos II com sede em Jacarepaguá, Rio de Janeiro e Núcleos em outras regiões do Brasil. Também é escritor. conferencista, compositor e ministro de louvor profético, com o CD "Sopra Sobre Nós...", gravado Ao Vivo e O CD "SUBSTITUIÇÃO".

Contatos e Convites:

Telefones:
(21) 3086-6389- Claro fixo
(21) 99981-9410 - Vivo
(21) 98260-6281 - Tim
(21) 98451-8357 - Oi
(21) 97518-1405 - Claro
(21) 2449-9168 (Cx Postal Virtual - Deixar recados)
WhatsApp +51 21 98260-6281

E-mails:
pastorosmarino12@hotmail.com
ap.osmarino12@gmail.com
osmarinoaraujo12@yahoo.com.br

facebook
pastorosmarino12@hotmail.com

Twitter: @Ap_Osmarino/pastorosmarino12@hotmail.com
   

Outros artigos do autor:

6 Poderosas Dicas Que Irão Ressuscitar sua Criatividade
Ordenação apostólica dos Apóstolos Osmarino e Alcilene Araújo
Cobertura (paternidade) Espiritual do Apóstolo Osmarino Araújo
Fraude Espiritual
Significado e Uso do Talit