Página inicial
Quem somos
Quem é nossa cobertura
Galeria de fotos
Galeria de vídeos (novo)
Sites que indicamos
Downloads
Livro de visitas
Fale conosco
Dicionário Bíblico
Artigos/ Estudos
A Rota do Sucesso
Agenda
Aliança e Cobertura Esp.
Casamento
Colaboração/Propósito
Coluna dos adoradores
Como adquirir o CD
Contatos e Convites
Dinâmica / Quebra Gelo
Discografia/Composição
Espaço Mulher
Estudos do Ap.Osmarino
Festas Bíblicas
Homens de Verdade
Igrejas Sob cobertura
Liderança
Missões
Músicas Cifradas
Notícias
Peças Teatral
Redes Sociais
Reflexões/ Meditações
Release / Ap. Osmarino
Seitas e heresias
Seminários
Símbolos Judaicos
Teologia/Hist. Igreja
Visão Celular/Estudos
Bíblia Online
Escolha o Livro
Capítulo Versículo
Palavra(s):
Estatísticas
1854 estudos publicados
1 abençoado(s) conectados
13 colunistas - 232 fotos
229193 acessos


Tabernáculos: uma nova assinatura sobre os Filhos de Deus

Tipo: Artigos/ Estudos / Autor: Diversos Autores

Tabernáculos: uma nova assinatura sobre os Filhos de Deus



“E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem...” (Lucas 23:34)



Estamos em Tabernáculos! Estamos na Festa do Retorno do Messias, a Festa que anuncia os milagres de Deus em nossas vidas. Fecha-se um ciclo velho para dar início ao novo. E para receber o novo, não podemos estar magoados. Os magoados não têm direito a nova colheita. Por isso, quando Jesus morreu, bradou: ‘Estão todos perdoados!’, como podemos ler em Lucas 23:34. Precisamos entender que, ao sairmos do Planeta, é necessário estarmos livres. Nós só temos direito a uma nova celebração se estivermos livres; os magoados não sabem celebrar e não conseguem dar valor à vida.



Nós fazemos parte do povo de Deus e, como Seus filhos, faz-se necessário que, a cada dia, estejamos melhores em todas as áreas de nossas vidas. Temos que mudar para melhor sempre; esse é o nosso destino. No próximo ano, quando nos encontrarmos em Jerusalém ou em qualquer outro lugar do Planeta, estaremos melhores, porque Deus vai jorrar em nós uma fonte de vida.





Livres de pendências para entrar em Tabernáculos



É Tabernáculos! E não podemos começar a Festa com pendências, cheios de mágoas no coração, presos na mente por pensamentos, lembrando de pessoas e situações que nos feriram e nos marcaram negativamente. Deus quer estabelecer em nós uma nova assinatura: G’mar hatima tova.



Podemos nos alegrar porque nosso nome está escrito no livro da vida. Não entramos no Reino nem em Tabernáculos competitivos, magoados, crucificando Yeshua novamente. Entramos livres de pendências para ver a grande colheita que Deus preparou para nós.





É tempo de zerar passado



Você não pode entrar em Tabernáculos como está. Você precisa estar livre para ter 12 meses de colheitas extraordinárias e, para isso, precisa zerar passado. Este é o desejo do coração do Pai: Que nenhum dos Seus filhos entre em uma nova estação com pendências da estação passada.



Vamos respeitar as estações! Vamos entrar no novo de Deus livres do que nos prendia no passado. Deus é tão Maravilhoso que sempre quer nos abençoar. É Ele quem ordena a bênção sobre nós e quem estabelece uma nova assinatura sobre nossas vidas.



Deus quer que estejamos completamente livres, ungidos totalmente. Ele não quer que entremos em uma nova fase sem, antes, sermos aprovados na fase anterior.





Deus atende detalhes



Sansão. Se lembrarmos de Sansão, quando ele pediu ao Senhor que fizesse crescer o seu cabelo para fazer matar seus inimigos, aconteceu exatamente como ele pediu. Só que Sansão orou errado. Aprendemos com a história de Sansão que existem pessoas que oram para morte e outras que oram para a vida.



Pedro. Pedro, grande Apóstolo de Jesus, estava preso e confiou que Deus faria um milagre na sua direção. Ele ia perder a cabeça e, quando o anjo foi chamá-lo, a Bíblia diz que ele dormia profundamente. Ao ser acordado, saiu tão apressadamente que esqueceu a sandália, mas o anjo o chamou e disse para pegar a sandália e também a capa. Pedro foi protegido pelo anjo do Senhor e viu cumprida a Palavra de Deus que diz que há diferença entre o que serve e o que não serve.



Às vezes, olhamos para Deus e achamos que Ele nunca vai cuidar de nós, preocupar-Se com detalhes ou lembrar-Se de nós como meros mortais. Mas o Salmo 8 diz que Deus nos visita. O Salmo 115 diz que Deus Se lembrou de nós e mudou a nossa sorte.



Por isso, se queremos viver bem, entrar bem no dia seguinte, não podemos ter pendências. Só temos autorização para viver bem o dia posterior, se zeramos o dia anterior. Tome posse das promessas e viva o novo de Deus preparado para a sua vida.





G’mar hatima tova



G’mar hatima tova fala de uma nova assinatura sobre os Filhos de Deus, uma assinatura que nos dá direito à bênção do outro dia. Estamos na Casa do Senhor, Jerusalém, e, aqui, o Senhor ordena a bênção. Estamos restituídos! Quando entramos no dia seguinte, cumprindo o ciclo velho, experimentamos as novidades de Deus.



Verdadeiros líderes não têm passado, têm história! Verdadeiros líderes não têm presente, têm futuro. E, para isso, devemos perdoar aqueles que nos magoaram. Nestes 7 dias de Festa dos Tabernáculos, não ficaremos lembrando do que ou de quem nos feriu, mas estaremos livres, convictos de que tudo está na Cruz, pois somos discípulos libertos pelo Filho do Homem.



Vamos entender que o Gmar hatima tova já está homologado e que ninguém roubará o que Deus já nos prometeu. A mente de Sião estará em nós. De Sião saiu a lei e os profetas. Estaremos curados pela liberdade do Pai que está em nossas vidas. Estamos aprovados para um novo tempo, pois fechamos um ciclo velho para dar início a um ciclo novo.



Estamos debaixo de céus de mudança, céus de conquista. Portanto, é tempo de levantar a voz e liberar perdão a todas as pessoas que Deus trouxer à mente, pois é chegado o tempo de entrar no mundo espiritual e buscar a assinatura de Deus para viver o tempo novo. E eu profetizo sobre sua vida: Gmar hatima tova, uma nova assinatura sobre os Filhos de Deus.



Hag Sameach! Feliz Festa!



Apóstolo Renê Terra Nova


 

Outros artigos do autor:

As 10 Características das Pessoas Empreendedoras‏
As 4 palavras mágicas do relacionamento humano
O Momento da Verdade do Cliente
O grande segredo das pessoas bem-sucedidas
O Sacerdote na Bíblia